HELLBOY | Guillermo Del Toro Falou Sobre O Reboot. Fica A Saber O Que Disse!

E isso mesmo!

67

Depois das várias tentativas de Guillermo Del ToroRon Perlman em tentar tirar Hellboy 3 do papel, as negociações não tiveram sucesso e o novo filme da besta do Apocalipse com essa dupla ficou definitivamente cancelado. Para os fãs, no entanto, a tristeza demorou pouco tempo, pois foi anunciado um reboot.

Este novo Hellboy vai ser protagonizado por David Harbour, realizado por Neil Marshall, e será um filme muito mais grotesco e violento que os anteriores. Será também um filme muito mais focado em Hellboy e muito mais fiel à BD. Que convenhamos, os filmes de Del Toro andaram um pouco ao lado. Mas será que o realizador está magoado pelo seu filme ter sido negado e agora haver um reboot?

Hellboy não é meu, é de Mike [Mignola]. Então, tu sabes, ele é o pai da personagem e, se ele quiser fazer um reboot, isso perfeitamente legitimo. Eu pude fazer dois [filmes] – são mais dois do que eu pensava que conseguiria fazer… Então, tu sabes, no que me diz respeito que Deus abençoe [o reboot].

[irp]

Temos que ser sinceros. Com as centenas de projectos que Guillermo Del Toro tem em mãos, seria bastante contraproducente focar-se nisto. Ele já teve a oportunidade de desenvolver a sua visão sobre a personagem e isso foi excelente. É certo que todos nós gostaríamos de ver a sua trilogia concluída, mas há que olhar em frente.

O reboot tem como título de trabalho, Hellboy: Rise of the Blood Queen, e tem Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola como argumentistas. David Harbour é Hellboy e o filme é realizado por Neil Marshall.

Estás contente por haver um reboot?