É um pássaro! É um avião! Não, é um dos filmes mais intrigantes do ano. Num ambiente completamente saturado de super-heróis, no meio de uma renascença de terror, o produtor James Gunn tenta construir um filme que se apresenta como algo novo, recorrendo a ideias que já nos são muito familiares, tentando misturar o género de super-heróis com o género de terror. O Gui foi ver Brightburn – O Filho Do Mal, e está aqui para te dizer se o filme consegue atingir os seus objectivos, ou se é só mais um filme para ver e esquecer. Não percas já a crítica.
Crítica De Brightburn – O Filho Do Mal
Super-Homem do demónio!
29
PARTICIPANTES
PARTILHA
O QUE É O DEPOIS DOS CRÉDITOS?
O Depois dos Créditos traz críticas, primeiras impressões, e discussões de filmes e séries, feitas por fãs e para fãs. Opiniões isentas e sem medos que pretendem fazer pensar e questionar. Junta-te a nós enquanto vamos ao fundo da questão e respondemos a todas as dúvidas. Sem dia especifico de publicação, com uma duração média de 20 minutos.
Ou em qualquer outro aplicativo da tua preferência. Basta pesquisar Cubo Geek ou Depois dos Créditos. O programa não aparece? Adiciona o feed RSS.