Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Ontem foi revelado o uniforme do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. O tão aguardado regresso do amigo da vizinhança a casa dividiu opiniões. A verdade é que o uniforme é bastante fiel à BD, e para acalmar os ânimos separámos 4 segredos sobre o uniforme, para veres que a Marvel sabe o que faz.

homem-aranha-segredos-1

O uniforme é claramente inspirado no uniforme da versão clássica, que foi desenhado por Steve Ditko e John Romita, nos anos 60. O formato  dos olhos, o símbolo no peito e o padrão da teia é exactamente igual.

homem-aranha-segredos-2

Também o símbolo nas costas é exactamente igual à versão clássica do Homem-Aranha na BD.

homem-aranha-segredos-4

Não sei se reparaste, mas o uniforme tem um cinto, que muito provavelmente será para transportar os cartuchos das teias. Esse pormenor também é inspirado no uniforme clássico.

homem-aranha-segredos-3

Por fim, temos o aspecto que se desvia completamente da versão clássica, que são as tiras pretas nos braços, ombros e canelas. Podemos ver grande semelhança com o uniforme da versão Superior Spider-Man, de 2013.

Como podes ver, o uniforme é bastante inspirado na versão clássica do Homem-Aranha. Confesso que também não fiquei deslumbrado quando o vi no trailer mas cada vez estou mais confiante no trabalho da Marvel no cinema, e de certeza que não ficaremos desiludidos.

Capitão América: Guerra Civil estreia a 28 de Abril. O filme solo do Homem-Aranha estreia a 27 de Julho de 2017.

Revê aqui o trailer.

Continuas a não gostar do uniforme?
  • LÊ MAIS SOBRE
  • Capitão América: Guerra Civil
  • Destaques
  • Homem-Aranha
  • Marvel
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter
DIZ ALGO SOBRE ISTO!
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com os Termos de Uso.
É possível deixar um comentário em anónimo. Basta clicar no campo de texto "Nome" e seleccionar a opção "Publicar comentário sem iniciar sessão".