No bom sentido claro. Aquele arrepio na espinha quando vemos a Estrela da Morte, as naves, o Darth Vader. Aquele arrepio na espinha quando ouvimos os sons clássicos, a música de fundo enquanto vemos paisagens maravilhosas e efeitos de ponta. O novo trailer de Rogue One: Uma História de Star Wars é feito para os fãs, é feito para nós que ansiamos por mais histórias deste Universo.
O trailer apresenta muito mais da história. Mads Mikkelsen interpreta o pai de Jyn, a protagonista, e é ele que projecta a Estrela da Morte. Jyn mostra-se neste trailer como uma líder, um foco de esperança na luta contra o Império. Ao mesmo tempo as batalhas parecem ser bastante empolgantes e épicas e quando aparece o Darth Vader tudo fica suspenso. O lifting que lhe fizeram está perfeito!!
Mas não percas mais tempo. Vê já o trailer.
Forest Whitaker é Saw Gerrera (personagem que apareceu na excelente série Star Wars: The Clone Wars) e parece que vai ser o mentor de Felicity Jones, que interpreta Jyn. Mads Mikkelsen parece que vai ser forçado a desenvolver a Estrela da Morte e deve tentar sabotar a arma de destruição de planetas. Parece óbvio, neste momento, que será ele a dar os esquemas que ajudam os rebeldes a destruir a Estrela da Morte em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.
Rogue One: Uma História de Star Wars tem realização de Gareth Edwards (Godzilla) e conta no elenco com nomes como Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera), entre outros.
Rogue One: Uma História de Star Wars é o primeiro de uma série de filmes derivados da saga Star Wars que irão estrear intercalados entre os filmes principais. O próximo filme derivado será sobre o Han Solo. Rogue One: Uma História de Star Wars estreia a 15 de Dezembro.