Thor: Ragnarok está a criar imenso hype por várias razões. Ragnarok remete a um dos arcos mais épicos e negros da personagem, Hulk será companheiro de Thor durante o filme, Taika Waititi realiza e elementos da icónica banda desenhada Planeta Hulk estarão em Thor: Ragnarok.
Só esta lista de coisas boas é suficiente para pôr um fã em êxtase, mas se há algo que pode levar um fã à completa loucura descontrolada é ver Planeta Hulk nos cinemas. Agarra a cadeira porque o âmago da BD do monstro verde estará em Thor: Ragnarok. O planeta Sakaar será uma peça central à história do novo filme de Thor, revelou Taika Waititi numa recente entrevista.
#ThorRagnarok article in the new @totalfilm Issue 254 #Loki #TomHiddleston #ChrisHemsworth ? pic.twitter.com/sXu0Pwp7tB
— Tom The Next Level (@TomTheNextLevel) 18 de dezembro de 2016
[irp]
Sakaar era apenas um lugar insanamente distante, futurista, que foi a maior mudança para o filme e estas personagens.
Taika Waititi também revelou que os designs de Jack Kirby foram uma grande influencia no filme.
Eu estava muito animado quando Kevin [Feige] e o resto da Marvel abraçou a ideia de usar [Jack] Kirby como uma grande influência no desenvolvimento do filme. O que é realmente difícil é ficar autêntico.
Sakaar fica localizado ao lado de um wormhole, o que faz com que o planeta se torne o lar de refugiados de outros mundos, tendo como actividade principal os jogos de gladiadores onde uma série de aliens diferentes competem uns com os outros. Hulk fica preso neste planeta quando é enviado para fora do planeta Terra pelos Vingadores. Lá, torna-se um gladiador, apaixona-se, tem filhos e lidera uma rebelião.
É bem possível que Redking (controlador de Sakaar) seja substituído por Grandmaster (Jeff Goldblum) no filme. É bem provável, também, que Caeira, amante de Hulk, apareça, visto que Hulk poderá estar no planeta há cerca de um ano. Dá tempo para constituir família e já ter o seu primeiro filho, Skaar. Isto são apenas suposições.