O QUE É?

Depois dos Créditos traz críticas, primeiras impressões, e discussões de filmes e séries, feitas por fãs e para fãs. Opiniões isentas e sem medos que pretendem fazer pensar e questionar. Junta-te a nós enquanto vamos ao fundo da questão e respondemos a todas as dúvidas. Sem dia especifico de publicação, com uma duração média de 20 minutos.

COMO ACOMPANHAR?

Ou em qualquer outro aplicativo da tua preferência. Basta pesquisar Cubo Geek ou Depois dos Créditos. O programa não aparece? Adiciona o feed RSS.

O QUE É?

Cubo Geek Show traz semanalmente as discussões mais geeks sobre filmes, séries, e a cultura pop no geral. As conversas são informais, divertidas, e sérias na medida certa. Junta-te a nós enquanto mergulhamos nos temas mais geeks deste mundo. Um novo episódio vai ao ar todas as quartas-feiras às 19:00, com uma duração média de 60 minutos.

COMO ACOMPANHAR?

Ou em qualquer outro aplicativo da tua preferência. Basta pesquisar Cubo Geek ou Cubo Geek Show. O programa não aparece? Adiciona o feed RSS.

video

Homens De Negro – Eles Andam Por Aí

Olha aqui para esta luzinha...
video

X-Men – A Evolução De Um Mito

X-Men... X-Men por todo o lado...
video

Eco-Terrorismo E O Vilão Moderno

...quando torcemos por um vilão.
video

O Impacto Cultural De A Guerra Dos Tronos

De onde veio, como aconteceu, e o que deixa para trás.
video

Previsões Para O Verão De Hollywood – Os Sucessos E Os Flops

Quem é que vai ganhar o dinheiro todo?
video

Teorias E Previsões Para O Futuro Do MCU

Há vida depois do Endgame?

O QUE É?

HYPE traz semanalmente a análise mais completa às notícias do mundo do entretenimento. Filmes, séries, e os assuntos do momento são esmiuçados ao pormenor por geeks como tu. Junta-te a nós enquanto analisamos as notícias mais bombásticas da semana. Um novo episódio vai ao ar todas as segundas-feiras às 19:00, com uma duração média de 60 minutos.

COMO ACOMPANHAR?

Ou em qualquer outro aplicativo da tua preferência. Basta pesquisar Cubo Geek ou HYPE. O programa não aparece? Adiciona o feed RSS.