THE WALKING DEAD | “Rick Não Sobrevive Até Ao Fim”, Disse Robert Kirkman. Sabe Mais!

RIP Rick.

146

The Walking Dead é a série mais popular da actualidade, batendo de frente com A Guerra dos Tronos. Apesar dos fãs estarem constantemente a queixar-se do ritmo dos episódios e as audiências terem baixado significativamente, a verdade é que a série já vai na sua sétima temporada e não se prevê que pare tão cedo.

Mas para além da série existe a sua fonte original, a BD. O criador, Robert Kirkman, revelou (ou relembrou) que a personagem principal não vai chegar ao final da história viva. Muito pelo o contrário.

Um fã perguntou-lhe se a história continuaria mesmo se Rick morresse:

Sim, acho que sim. Eu já disse antes, Rick não sobrevive até o fim. Já faz anos, então vocês provavelmente esqueceram, mas eu previ que há mais uma história após sua eventual morte…

Houve um final que eu tinha em mente e cheguei ao ponto em que deveria ter acontecido e eu estava tipo, “ainda não terminei. E isso foi antes da série. Chegou a um ponto em que eu teria que começar a caminhar para o final e eu estava tipo, “Nah”. Então, eu simplesmente descartei isso e continuei, porque havia imensas coisas porreiras que eu queria fazer .

Penso há cerca de dois ou três anos, tive uma boa ideia para um final definitivo. Eu sei disso desde então e estou a trabalhar nesse sentido, então eu sei exactamente para onde eu vou e o que acontecerá quando eu chegar lá. Estou a trabalhanr para isso, mas está muito distante.

[irp]

Neste momento Rick está a viver momentos desesperantes na BD. Por mais quanto tempo a sua dor irá durar, não se sabe. Mas ao menos já sabemos que não durará para sempre.

Como será o final de The Walking Dead?