Facebook
Twitter
ReddIt
Tumblr

Depois de um ano de incêndios, pandemias, quarentenas, teorias de conspiração, protestos, fascismo, desinformação, vespas assassinas, eleições, mais protestos, o Tenet, vacinas, mais desinformação acerca de vacinas, só o Baby Yoda nos podia salvar.

Portanto a segunda temporada do Mandalorian chegou ao fim e quebrou-nos os corações com fofura, e quase que nos partia as mentes com os níveis de fanservice. Junta-te à Sara e ao Gui neste episódio especial de Natal onde eles tentam desconstruir porque é que The Mandalorian é a melhor coisa de Star Wars desde que existe Star Wars, voltando às suas raízes nos westerns e nos filmes de samurais, analisam a narrativa desta temporada, falam das interpretações, das suas personagens preferidas, analisam a música de Ludwig Göransson, a fotografia, exploram a realização de cada um dos episódios pelos seus realizadores respectivos, dão a merecida atenção à Senhora Sapo (aaaaw!), e tentam especular sobre o que é que vem aí para o futuro de Mandalorian.

E sem dúvida nenhuma, a foto mais doce do ano, o Pedro Pascal a segurar uma almofada enquanto faz voice-over para o Mandalorian.

https://twitter.com/Rachael_Conrad/status/1261631845252415488/photo/1