Best Of – A Década Que Foi, e a Década Que Vem – com o RUIM

...pelo menos enquanto isto não pega tudo fogo.

16

Bem vindos à nova década! Nós por aqui já tínhamos decidido que não gostamos de episódios de listas, de best-ofs, tops 10s, ou o que seja. Mas, não é todos os dias que se inicia uma década nova (tecnicamente é 1 dia em cada 3650), portanto decidimos fazer um episódio de best-ofs por década. E já está despachado.
A Sara e o Gui, com o seu Convidado Especial, Comediante Residente do Cubo, o Ruim, vão falar sobre os filmes e séries que marcaram a década que passou, vão analisar as principais tendências e modas em hollywood, eventos sociais que marcaram o entretenimento, e com base nisso tudo vão tentar fazer previsões para a década que aí vem (woooo).
Desde o que os filmes de super-heróis vão ter de fazer para sobreviver, passando pelo legado medieval que Game of Thrones nos deixa, e terminando com as consequências e repercussões da Inclusividade e do #MeToo no entretenimento daqui para a frente, este é o episódio que vocês precisam para começar bem a década.

Digam-nos nos comentários quais foram os filmes e séries que marcaram a vossa última década, e quais as vossas previsões para a década que vem.

Ah, e aqui está a cover 80s Retro Synthwave do tema do Mandalorian!