Já alguma vez sofreste uma tragédia na tua vida, e lidaste com isso construindo um império de produção e tráfico de anfetaminas onde acabas a fazer negócio com nazis, morre um porradão de gente, e não só destróis a tua própria vida como a vida das pessoas à tua volta? Não? Whew, ainda bem, que alívio, por momentos pensei que tínhamos de ligar a alguém…
Aparentemente a Sara e o Gui estavam insatisfeitos e desmoralizados com a qualidade do entretenimento que estava a sair em 2020, e para se animarem decidiram ver uma das melhores, mas também mais emocionalmente pesadas e intensas, séries de sempre. Depois de duas semanas (três semanas? não sei o tempo já não faz sentido) a binjar Breaking Bad, a Sara e o Gui emergem com uma nova visão da série, novas interpretações, redescobrem a sua admiração pela escrita, maravilham-se de novo com as interpretações, encontram novas teorias para explicar as motivações das personagens (hint: tem tudo a ver com provares que és um Homem™), conversam sobre a teoria das cores das roupas das personagens, falam das suas personagens preferidas, episódios preferidos, tudo! Tudo o que sempre quiseste saber acerca do que a Sara e o Gui sempre quiseram dizer acerca de Breaking Bad.
Ah, e também falamos das notícias que saíram do Disney Investors Day (mas só da Marvel, não tivemos tempo para Star Wars).