Woooo, agora os episódios saem de duas em duas semanas e ficam com demasiadas coisas para dizer, coitadinhos! Pois é assim! Não se pode ter tudo (que é irónico porque com este formato temos ainda mais).
Spoiler Alert para Tudo, Sempre!
Por algum motivo que me escapa, estas duas semanas viram (ou a Sara viu) muitas comédias românticas. Alguém está a tentar dizer-me alguma coisa? Não sei, mas vou decidir que é conteúdo e falar disso no podcast. Portanto junta-te à Sara e ao Gui enquanto eles exploram algumas das comédias românticas mais marcantes das últimas décadas, desde cócós como Something Borrowed, até pérolas que correm o risco de serem ignoradas por causa do estigma das Comédias Românticas, como Always Be My Maybe ou Destination Wedding; tentam descobrir o que é Quirky e o que é que isso significa (deixo ao vosso critério se de facto chegamos a alguma conclusão) e falam de variantes de comédias românticas como Palm Springs (Sci-Fi + Rom-Com) e ou Eternal Sunshine of The Spotless Mind (Rom-Com + Sci-Fi + Drama + Quirky? Não sei, mas o ESOTSM é fantástico).
Depois, numa transição tão fluida quanto esta, falam de todas as séries de super-heróis que têm saído ultimamente, desde Jupiter’s Legacy, The Boys, e sobretudo Invincible, e o Gui faz a sua cena de passar 10 minutos a falar para si mesmo sobre nostalgia e evolução de géneros e desconstrução de super-heróis (you know how it goes), apenas para concluir que gostam mesmo muito de Invincible.
Nã Chega? Querem mais? Com este formato podemos! Portanto como se não bastasse no fim AINDA falamos sobre Shadow and Bone, a série da Netflix que é uma mistura estranhamente bem conseguida de Steampunk com Young Adult; e não sei bem como no fim ainda conseguem queixar-se de como não conseguem ver o Princípio, Meio e Fim, e como o fim dos media tradicionais não pode chegar depressa o suficiente, para podermos ter tudo sempre disponível o tempo todo, because ain’t nobody got time for this.