O Disney+ chegou ao Reino Unido (no dia a seguir à quarentena ser imposta!) para trazer a boa nova do Rato a todos aqueles que ainda não estivessem adequadamente indoutrinados.
A Sara e o Gui que agora têm muito mais tempo livre (not really) decidiram iniciar o seu período de 7 dias grátis no serviço para vos trazerem fresquinhas as suas primeiras impressões do serviço de streaming da Casa do Rato. Vão explorar os conteúdos que estão disponíveis, encontrar algumas pérolas perdidas lá pelo meio, e no geral engolirem e regurgitarem a publicidade corporativa que nos move a todos de uma maneira ou de outra (lembrem-se, lá por serem uma engrenagem necessária na máquina, isso não vos torna importantes).
Para não ser SÓ consumir publicidade, a Sara e o Gui também viram o remake live-action da Dama e o Vagabundo, e partilham as suas impressões do filme, como apela à nostalgia, e voltam a tentar responder à questão intemporal “Precisamos MESMO de remakes live-action de todos os filmes de animação clássicos?”