Facebook
Twitter
ReddIt
Tumblr

OHMEUDEUSESTAMOSDEVOLTANÃOACREDITO mas é verdade, meus amigos, estamos de volta, com um novo episódio, um novo formato, e agora ainda com mais tangentes mirabolantes.

Spoiler Alert para Tudo, Sempre!

Portanto juntem-se à Sara e ao Gui, agora finalmente à solta, livres de temas e pre-shows, livres de listas e bullet points, livres de investigação cuidada e agendas políticas para promover (bem, vamos continuar a promover agendas políticas, mas agora de maneira muito mais desestruturada, que é sempre o que se quer de uma ideologia política, não é?).

Neste episódio junta-se a nós a fantástica Daniela Arsénio, que veio dar-nos assistência nos bastidores, e ajudar-nos com o fact-checking, portanto dêem-lhe as boas vindas nos comentários (e se deixarem muitos comentários simpáticos, é possível que a consigamos arrastar um bocadinho mais vezes para a linha da frente).

Falamos de The Falcon and The Winter Soldier, as nossas partes preferidas e fazemos nit-pick de algumas coisinhas que funcionaram menos bem na série, fazemos um casting imaginário para a mãe do US Agent; abordamos controvérsias da internet e do twitch, e arriscamo-nos a meter o pé na discussão dos hot-tub streams; fazemos uma viagem à nostalgia, e exploramos a fundo Lost, a série que fez parte do início da era dourada de televisão e lançou a carreira de J.J. Abrams.