Nós tínhamos um programa planeado para esta semana, íamos falar do Quiet Place 2, íamos falar de sound design, mas o COVID-19 chegou a disse “não!” e os filmes e as produções estão todas a ser adiadas, e portanto agora estamos todos com o rabo em casa e com pouco mais para fazer do que ver televisão. Portanto vamos falar sobre isso!
A Sara e o Gui viram várias coisas, filmes do Miyazaki, Marvelous Mrs. Maisel, e mais importante que isso, viram o primeiro episódio da terceira temporada de Westworld.
Neste episódio muito improvisado e sem nenhuma pesquisa (raios, eu queria ter falado de tropes e do westworld original… se calhar fazemos isso quando a temporada terminar?), vão falar sobre a mudança de tom da série, como está a expandir o seu mundo, o seu comentário social e tecnológico, até o RUIM aparece no programa a dar a sua opinião, e passam uma quantidade despropositadamente longa a falar de costas.
A sério, é impressionante a quantidade de tretas pseudo-intelectuais e pretensiosas que eles conseguem inventar para dizer só acerca de personagens a andarem. Nem sequer são personagens a andarem de costas, são personagens a andarem e a serem filmadas pelas costas! É isto que estar de quarentena faz às pessoas. Be safe out there people!