Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

“A Matter of Trust”

Todas as temporadas de Arrow têm um episódio relacionado com Vertigo, a droga perigosa que tem efeitos nefastos nos consumidores. Neste episódio Vertigo foi substituído por Stardust e não há nem Tobias Church, nem Prometheus.

E se o nome Stardust não te relembra nada, então eu vou-te explicar o porquê da escolha. Há uns tempos atrás, o Stephen Amell teve uma participação na WWE, onde rivalizou com Cody Rhodes aka Stardust. Pois bem, Cody Rhodes teve agora a sua participação na série como Derek Sampson, um fornecedor de Stardust.

O nome do episódio está relacionado com a confiança entre Oliver e a sua nova equipa, sendo o seu maior problema confiar em Rene. O Wild Dog decide ir contra as ordens do Green Arrow e faz então uma visitinha a Derek, acabando por transformá-lo num ser com superforça e imune à dor. Digo-te que Cody Rhodes não esteve nada mal no papel de Derek Sampson e que as cenas de acção continuam empolgantes como nos episódios anteriores.

Conhecemos também o novo District Attorney, Adrian Chase, que apesar de não ocupar muito tempo de antena neste episódio, irá tornar-se numa personagem deveras importante. Pesquisa este nome no Google como eu e verás que é o nome de um personagem da DC chamado Vigilante (coincidência ou não Vigilante é o nome do sétimo episódio desta nova temporada).

arrow-3

Felicity continua a remoer-se acerca do bombardeamento de Havenrock por causa de Rory, até que aconselhada por Curtis decide contar à verdade ao Ragman. A loirinha nerd é também fundamental para que Oliver consiga aceitar as personalidades dos seus recrutas.

Voltando agora ao vilão principal, Derek Sampson. Quando Oliver descobre que este se prepara para formar um exército de superhumanos como ele, a única opção é convocar a sua equipa. Green Arrow, Wild Dog, Ragman, Evelyn e Curtis derrotam assim em conjunto Derek e o resto dos criminosos que o acompanham. Esta parte talvez tenha sido uma das mais empolgantes, porque é a primeira onde vemos a nova equipa em acção realmente como uma equipa. O fato de Curtis está muito porreiro e achei piada também às referências ao futuro nome de herói do mesmo, Mr. Terrific.

Quanto ao que me deixa mais intrigado, a parte do Diggle, já não sei o que é que querem fazer com o personagem. John está preso e na sua cela, alucina com Floyd Lawton aka Deadshot, o que faz com que o melhor amigo de Oliver se sinta cada vez mais culpado por ter morto o seu irmão, Andy. Diggle decide então que não vai lutar contra as acusações contra ele, o que faz com que Lyla peça a Ollie para resgatar o seu marido e pai do seu filho John Jr. da prisão. Já tinha dito anteriormente e volto a dizê-lo, estou muito curioso para ver no que isto vai dar.

Os flashbacks não estão nada de especial mas estão relacionados também com a parte da confiança, basicamente porque Anatoly pede a Oliver para confiar nos seus irmãos da Bratva.

No conto geral, mais um episódio que mantém Arrow no trilho certo. Não queremos mais magias, queremos acção e personagens que tragam algo diferente à série!

https://www.youtube.com/watch?v=BXGfwQY_S6I

O que achaste da participação de Cody Rhodes em Arrow?

  • LÊ MAIS SOBRE
  • Arrow
  • DC
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter
DIZ ALGO SOBRE ISTO!
Este espaço é disponibilizado para comentários sobre o tema apresentado nesta publicação. Respeita a opinião dos outros e mantém a discussão saudável.
Os comentários são moderados de acordo com os Termos de Uso.
É possível deixar um comentário em anónimo. Basta clicar no campo de texto "Nome" e seleccionar a opção "Publicar comentário sem iniciar sessão".