O processo de aquisição dos direitos de exibição do remake da popular série dos anos 60 arrastou-se desde 2014, foi ganho em 2015 e, um ano depois, a Netflix confirma, finalmente, que os trabalhos vão arrancar.
Com produção a cargo da Legendary TV, argumento de Matt Sazama e Burk Sharpless, e presença confirmada de Zack Estrin no elenco, Perdidos no Espaço procurará trazer alguma das maravilhas da ficção científica dos anos 60 e 70.
A NOVA SÉRIE TERÁ DEZ EPISÓDIOS E PREVISÃO DE LANÇAMENTO EM 2018.
A história da série original (que entretanto deu azo a algumas tentativas de reboots e spin-offs pouco bem sucedidos), criada por Irwin Allen, passava-se em 1997 – à data, época que parecia vir a tornar-se uma realidade ambiciosamente futurista – e que acompanha uma família americana que vê a sua missão de colonizar outro planeta sabotada por um inimigo infiltrado, deixando-os perdidos no espaço.
Ao que parece, a nova versão, naturalmente influenciada pelo antigo enredo, canalizará atenções para a necessidade de união familiar para enfrentar as condicionantes de um planeta alienígena.
Veremos o que o futuro reserva a este desejado regresso!