Naomi Scott é a Ranger Rosa no reboot de Power Rangers

    939

    Naomi-Scott-Cast-as-Pink-Ranger-in-Power-Rangers-2017-MovieA série original de Power Rangers bem podia ser campy e exagerada, mas ainda continua a ser importante para a grande e crescente audiência que tem desde que estreou no início dos anos 90.

    E no ano passado surgiram as notícias que a série iria saltar de novo para o grande ecrã com um reboot da Lionsgate.

    O novo filme Power Rangers vai ser realizado pelo realizador de Projeto Almanaque Dean Israelite, com o guião a ser escrito por Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: O Início). Ainda não foram revelados pormenores sobre o enredo, mas Israelite já descreveu anteriormente o guião de Stentz e Miller como sendo uma abordagem «madura mas brincalhona» ao material original, enquanto ao mesmo tempo o vai atualizar «de uma maneira realmente interessante» – baseado nestes comentários, parece então que Power Rangers vai andar algures entre a série original e a nova tendência de fazer reboots mais realistas, de modo a agradar a ambas as audiências.

    E agora o filme já encontrou a sua Ranger Rosa – Naomi Scott, que recentemente pôde ser vista em Perdido em Marte. A atriz foi revelada no Instagram oficial do filme.

    It’s official! #NaomiScott will play the #PinkRanger in the @PowerRangersMovie!  Coming in 2017…

    Uma foto publicada por Power Rangers (@powerrangersmovie) a

    É oficial! #NaomiScott irá intrepertar #RangerRosa no @PowerRangersMovie! Chega em 2017…

    Naomi Scott irá provavelmente interpretar Kimberly, a Ranger Rosa original.

    Baseado nas alegadas descrições das personagens do filme, Kimberly é «fixe de uma forma não convencional, de uma maneira que as raparigas populares desejam que pudessem ser. De facto, ela costumava ser uma dessas raparigas, mas já não é. Não desde que regressou à escola depois de uma ausência de 6 meses. Rumores voam sobre o porquê; rumores com que ela não parece preocupar-se, porque ela voltou com uma nova e mordaz atitude de rebelde-sem-causa. Mas a verdade é que é tudo para mascarar um enorme segredo que a faz sentir profundamente vulnerável.»

    Esta descrição difere bastante da versão de Kimberly na série – uma ginasta popular e atarefada. Aliás, na série, a maioria dos Rangers fazia parte do grupo dos miúdos populares e fixes, sendo Jason e Kimberly sem dúvida os mais populares e Billy o mais nerd. Outra mudança é sobre a vulnerabilidade de Kimberly, pois na série ela provinha dos seus medos pessoais e atitude perfeccionista, a sua necessidade de ser a melhor muitas vezes guiando as suas dúvidas – mas esta nova versão deu-lhe uma espécie de segredo negro.

    Pelas descrições, o reboot parece então que pegou nas personagens e transformou-as em adolescentes com atitude – ficando assim mais em conformidade com o resto das personagens de Young Adult que povoam os filmes e livros de hoje em dia.

    Lê mais sobre Power Rangers.

    Acham esta atriz uma boa escolha para o filme?
    • TEMAS
    • Dean Israelite
    • Lions Gate Entertainment
    • Naomi Scott
    • Power Rangers

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here