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Durante o fim-de-semana, a Square Enix revelou o mais recente trailer para Final Fantasy VII Remake, uma re-imaginação muito antecipada para o clássico e amado RPG de 1997, revelando voice-acting, potencial combate em tempo real, e uma nova versão linda da enorme Buster Sword.
Mas há uma coisa que não revelaram na altura – o remake é tão grande que será mais do que um só jogo.
Num comunicado de imprensa, a Square revelou que o remake será «contado através de uma série de múltiplas-partes.» Ainda não é claro o que isso significa exatamente – se o novo FFVII será episódico como Life is Strange ou The Walking Dead, ou se será como Final Fantasy XIII que teve várias sequelas; ou pode ser até algo completamente diferente e novo.
Numa entrevista com Dengeki Online, Yoshinori Kitase – o produtor do jogo original – disse o seguinte:
Se pegássemos em tudo que está no jogo original e o refizéssemos com essa qualidade, não conseguiríamos meter tudo num único lançamento.
Esta é uma afirmação questionável, se considerarem que jogos com mundos enormes como The Witcher 3 ou Fallout 4 conseguiram com que coubesse tudo num só disco, mas não deixa de ser uma notícia interessante – principalmente porque apesar de o primeiro lançamento ainda está a dois anos de distância, um representativo da Square Enix confirmou que cada um terá conteúdo suficiente para parecer um jogo completo.
Apesar de muitos fãs poderem ficar desiludidos com a ideia de dividir o jogo, este pode ser um esforço para garantir que FFVII Remake não tem o mesmo destino que Final Fantasy XV, que começou como um desenvolvimento em 2006 para a PlayStation 3 e só vai ser lançado no próximo anos para a Xbox One e PS4.
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