Além do MCU que está bem estabelecido na indústria cinematográfica, a Marvel pretende ter uma presença semelhante na indústria televisiva. Alguns dos seus super-heróis já podem ser vistos na Netflix e na ABC,e surge agora um novo player a apostar no lançamento de uma nova série da Marvel.
A Hulu vai apostar na série Runaways, adaptando a BD de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona para uma série televisiva após esta mesma BD ter sido inicialmente abordada para integrar o MCU (mas, tal como aconteceu com Inumanos, após vários anos em desenvolvimento desistiram da ideia de adaptar em filme e apostaram na adaptação para série televisiva).
Esta BD da Marvel teve grande sucesso não só pela diversidade de personagens que tinha mas também pela sua simples (e eficaz) premissa: seis crianças descobrem acidentalmente que os seus pais são vilões com super-poderes ao verem-nos a sacrificar humanos numa cerimónia; horrificados com o que viram, decidem todos fugir.
A narrativa inicial da série envolve os jovens a ficarem a saber os segredos dos pais e a fugirem, enquanto tentam lidar com o que descobriram, ao mesmo tempo que os pais os tentam encontrar. Os criadores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage serão os produtores executivos e um dos criadores da BD, Brian K. Vaughan, estará envolvidos na série como consultor.
O elenco de Runaways também já foi anunciado: Rhenzy Feliz (Casual) será Alex Wilder, Lyrica Okano (Inesquecível, The Affair) será Nico Minoru, Virginia Gardner (Projecto Almanaque, Goat) será Karolina Dean, Ariela Barer (One Day at a Time, Jess e os Rapazes) será Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It: As Impostoras, Pequenas Mentirosas, Os Feiticeiros de Waverly Place) será Chase Stein e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School, Just Add Magic) será Molly Hernandez.