Facebook
Twitter
Google+
Pinterest

“Monsters”

Este episódio foi bem melhor que o anterior mas confesso que estou verdadeiramente farto de The Walking Dead. O primeiro episódio desta temporada entusiasmou-me muito com as várias linhas temporais diferentes, mas agora voltou outra vez à novela.

The Walking Dead transformou-se definitivamente numa grande e peganhenta novela. Já não há paciência. As personagens não vão a lado nenhum, a história não desenvolve. É chato, aborrecido e completamente desinteressante. Mas no meio do tédio este episódio até teve coisas interessantes. Mas lá está, são coisas recicladas de episódios passados.

Eu estou totalmente do lado do Morgan. Jesus está a delirar e rezo para que tudo isso lhe saia bastante caro. Morgan tentou converter o tal gajo dos Wolves e isso levou à morte de um membro do grupo. Espero mesmo que Hilltop seja dizimada por causa desta moleza do Jesus, que parece ter permissão da Maggie. Quem diria, depois do que fizeram ao Glenn.

Morgan lá parte para parte incerta porque não consegue lidar com a guerra. Onde é que já vimos isto antes? Exacto, com o próprio Morgan e com a Carol. Mastiga e deita fora. Para onde é que o Morgan vai? Não sei nem me interessa. Estou-me completamente a cagar para estas personagens e para a história no geral. Já são oito anos a ver isto e há muito tempo que a série entrou num loop infindável. A paciência tem limites.

Ezekiel também me está a fartar já. (Peço desculpa por esta discussão depressiva mas isto não está fácil). Aliás toda a linha narrativa do Reino é super aborrecida. Andam um bocado, matam uns quantos, Ezekiel faz aqueles discursos como se estivesse no século XV, e o tigre lá vai aparecendo para deixar os fãs contentes. O final do episódio para o Reino foi meh. Ezekiel está mais que vivo e espero que as coisas se tornem mais emocionantes.

Do outro lado tivemos o momento fofinho entre Aaron e Eric. Gostei do momento porque eles estão em guerra e nenhuma guerra se faz sem consequências. Eric era uma personagem de cenário e a sua morte é irrelevante mas sempre deu algum peso à personagem do Aaron e pode ser que ele e Jesus formem um casal. É bem provável.

Morales voltou depois de ter estado sete anos desaparecido da série para morrer instantaneamente. Foi inesperado e por isso gostei. Aliás estou a gostar de toda a dinâmica entre o Rick e o Daryl. Rick está visivelmente cansado disto tudo e que mostrar que é diferente, que não é mais um Negan. Mas o Daryl estraga-lhe sempre a cena. E não o podemos censurar. Mais uma vez… Estamos em guerra!

E foi isto. Para a semana há mais. Infelizmente.

Também já estás cansado de The Walking Dead?

  • TAGS
  • The Walking Dead
Facebook
Twitter
Google+
Pinterest
Daniel Álvares
Sou um apaixonado por Filmes e Séries e pela cultura Geek no geral. Mando uns bitaites aqui e ali.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here