Old Man Logan, originalmente lançado em 2008 por Mark Millar e Steve McNiven, não só é considerada pelos fãs e pela crítica especializada como uma das melhores histórias do Wolverine, como também uma das melhores histórias da Marvel de sempre. Agora, uma prequela é anunciada.
Centrada no Gavião Arqueiro e dividida em 12 números, Old Man Hawkeye chega em Janeiro de 2018 pelas mãos de Ethan Sacks, repórter do New York Daily News cujo único trabalho em BD foi uma mini-história de 8 páginas para a revista Secret Empire: Brave New World #3, e será desenhado por Marco Checchetto. A série decorrerá 5 antes anos dos eventos de Old Man Logan, e explicará como é que a personagem difere da sua contra-parte do universo Marvel original.
Ethan Sacks disse:
Durante esta história ele [Gavião Arqueiro] perderá a visão, e isso leva-lo-á a enfrentar algo terrível que lhe aconteceu 45 anos antes, e a embarcar na sua própria jornada enquanto ainda consegue.
Axel Alonso, editor chefe da Marvel, disse:
Old Man Hawkeye é, nos seus próprios termos, uma história épica. Os leitores terão uma nova visão de personagens anteriormente estabelecidas, explorarão novos cantos da Terra Perdida, e descobrirão easter eggs excitantes durante a jornada de Clint Barton.
Juntamente com o anúncio de lançamento, foi revelada a capa do primeiro número:
Situada num futuro alternativo distópico, em que os super-vilões dominaram os Estados Unidos da América erradicando os heróis pelo caminho, Old Man Logan narra a viagem de Logan e Clint Barton pelo país para receber uma encomenda misteriosa. Em 2015 a BD teve uma sequela, durante o evento Secret Wars, em que o Velho Logan foi estabelecido como personagem no universo principal da Marvel, tendo com a sua própria série mensal por Jeff Lemire e Andrea Sorrentino.