Além do MCU que está bem estabelecido na indústria cinematográfica, a Marvel pretende ter uma presença semelhante na indústria televisiva. Alguns dos seus super-heróis já podem ser vistos na Netflix e na ABC,e surge agora um novo player a apostar no lançamento de uma nova série da Marvel.
Runaways, que vai ser emitida na Hulu, teve o elenco de heróis divulgado há dias e agora é a vez de serem anunciados os vilões. E quem são os vilões? Os pais, óbvio, que formam o grupo Pride. Os vilões de qualquer jovem são os próprios pais e Runaways leva isso literalmente.
James Marsters (Buffy, Caçadora de Vampiros) será Victor Stein o pai de Chase, Annie Wersching (24) será Leslie Dean a mãe de Karolina, Kevin Weisman (A Vingadora) será Dale Yorkes o pai de Gert, Brigid Brannagh (Mulheres de Armas) será Stacey Yorkes a mãe de Gert, Ever Carradine (Major Crimes) será Janet Stein a mãe de Chase, Ryan Sands (The Wire) será Geoffrey Wilder o pai de Alex, Angel Parker (American Crime Story: The People v. O.J. Simpson) será Catherine Wilder a mãe de Alex, Brittany Ishibashi (Emily Owens M.D.) será Tina Minoru a mãe de Nico, James Yaegashi (Broadway’s Breakfast at Tiffany’s) será Robert Minoru o pai de Nico e Kip Pardue (Ray Donovan) será Frank Dean o pai de Karolina.
Os produtores executivos, Josh Schwartz e Stephanie Savage, falaram sobre o elenco de vilões.
Este elenco é muito rico. Estamos muito animados por termos juntado o nosso Pride, embora para o destino da humanidade, devemos estar bastante preocupados…
Brian K. Vaughan, um dos criadores da BD e consultor acrescentou.
[Esta série] tem actores suficientes para suportar duas séries, mas adoro que este projecto contenha várias gerações de incrível talento, tudo numa única história.
A BD Runaways, da Marvel, teve grande sucesso não só pela diversidade de personagens que tinha mas também pela sua simples (e eficaz) premissa: seis crianças descobrem acidentalmente que os seus pais são vilões com super-poderes ao verem-nos a sacrificar humanos numa cerimónia; horrificados com o que viram, decidem todos fugir.
A narrativa inicial da série envolve os jovens a ficarem a saber os segredos dos pais e a fugirem, enquanto tentam lidar com o que descobriram, ao mesmo tempo que os pais os tentam encontrar. Os criadores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage serão os produtores executivos e um dos criadores da BD, Brian K. Vaughan, estará envolvido na série como consultor.