Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

13012733_10154229645067147_5527387784082268188_n

Uma das oito personagens originais de Street Fighter II vai chegar em breve a Street Fighter V. Guile chegará ainda durante este mês, e trará consigo um numero de melhoramentos e pedidos pela comunidade.

Vamos começar por Guile. O nosso herói americano continuará a adoptar a postura de charge character, retendo os seus característicos Sonic Booms e Somersault kicks.

No entanto, este tem acesso a um novo movimento, que se for bem empregue, poderá causar sérios danos no seu adversário: o Faultless Move é uma habilidade que permite a Guile movimentar-se no terreno enquanto carrega os movimentos. Escusado será dizer que um Guile a movimentar-se livremente enquanto carrega um Sonic Boom já é, por si, um sinal de perigo. O seu V- Skill é o Sonic Blade, no qual são aumentados consideravelmente o dano e a duração dos seus projecteis. O seu V-Trigger é o Solid Puncher, que permite a execução de vários Sonic Booms em sucessão, a diversas velocidades, consoante o botão pressionado. A sua Critical Art, intitulada de Sonic Hurricane, consiste num Sonic Boom gigantesco, que rodeia Guile e, se estiver accionado o seu V-trigger, causará ainda mais dano. Para finalizar, esta personagem terá o seu próprio Story Mode, Survival e conjunto de Trials.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=os-BNWkOAAE”]

Tal como a personagem Alex, Guile custará 100.000 Fight Money. No entanto, este estará livre enquanto a Zenny Shop não estiver disponível. Porém, o seu icónico cenário de Street Fighter II, recriado a 3D, custará 70.000 Fight Money, mas os possuidores do Season Pass terão acesso gratuito ao mesmo, bem como ao seu traje de combate.

A Capcom também vai, finalmente, implementar o mais que pedido sistema de Rage Quit. Jogadores com elevadas taxas de disconecção serão impossibilitados de participar em partidas online, durante um certo período, ainda a definir pela Capcom, e recebem uma mensagem a alertar acerca da sua conduta. Segundo a Capcom, este é apenas o primeiro passo para um ambiente online mais competitivo e justo. Para finalizar, a companhia nipónica também vai remover certas restrições regionais permitindo, assim, aos jogadores europeus defrontar adversários do resto do mundo.

LER
Bandai Namco divulga terceiro trailer de Tales of Berseria

Street Fighter V já está disponível para Playstation 4 e PC.

Lê mais sobre Street Fighter V.

Estás pronto para o reencontro entre Guile e Nash?
  • LÊ MAIS SOBRE
  • Capcom
  • Notícias
  • PC
  • Playstation
  • Playstation 4
  • Street Fighter
  • Street Fighter II
  • Street Fighter V
PARTILHA
Facebook
Twitter