Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Os fãs de super-heróis andam, certamente, deliciados. Numa altura em que os heróis e os vilões não podiam estar mais na moda, chega aos cinemas (com filme próprio) uma das mais icónicas heroínas, se não a mais icónica. Estamos a falar da Mulher Maravilha, claro. Para além de semi-deusa, membro da Liga da Justiça e guerreira das Amazonas, Diana, será agora uma estrela de cinema. A única coisa que se pede é que não seja tão mau como algumas tentativas antigas e falhadas de reproduzir esta tão conhecida e adorada super-heroína.

Nesta versão dos eventos, aparece-nos uma Mulher-Maravilha mais ingénua e mais pura desde a sua aparição em Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, palavra da própria Gal Gadot a actriz que interpreta esta super-heroína. Desde os eventos desse filme precedem-se cerca de 100 anos e está a haver, naquele momento, uma guerra mundial.

Quanto ao trailer, podes vê-lo a seguir:

A Mulher-Maravilha, que foi nascida e criada como uma guerreira temível na ilha de Themyscira, recebe uma ”visita” inesperada de um piloto que se despenha nessa mesma ilha. Quando estes conversam, o piloto Steve Trevor, interpretado por Chris Pine e que será o par de Diana neste filme, confessa-lhe que está a haver, naquele momento, uma guerra que se prepara para ser uma das maiores, se não a maior, de sempre. É claro que como defensora da justiça e perseverança, Diana decide tentar perceber o que se está a passar, decidindo, mais tarde, lutar pelo lado dos que querem a paz no mundo, como a boa heroína que é.

Patty Jenkins foi a realizadora escolhida para dirigir este filme, sendo que a mesma costuma ter um registo um pouco diferente, tendo realizado filmes como Monstro ou a série Arrested Development – De Mal a Pior.

A estreia de Mulher Maravilha está marcada para dia 01 de Junho de 2017, sendo possível que esta data sofra alguma alteração.

E tu, estás entusiasmado com o regresso da Mulher-Maravilha?

  • LÊ MAIS SOBRE
  • DC
  • Mulher-Maravilha
PARTILHA
Facebook
Twitter