A estrela de R.J. Cyler de Eu, o Earl e a Tal Miúda juntou-se ao reboot da Lionsgate de Power Rangers como o Ranger Azul – o estúdio anunciou a escolha novamente via a sua conta oficial do Instagram.
Clyer – que interpretou o personagem titular de Eu, o Earl e a Tal Miúda – junta-se ao elenco que já conta com Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott como Ranger Rosa e Ludi Lin como Ranger Preto.
Welcome #RJCyler to the team as the #BlueRanger in the upcoming @PowerRangersMovie!
Dêem as boas-vindas a #RJCyler à equipa como o #RangerAzul no futuro @PowerRangersMovie!
O casting de Lin e agora Clyer certamente implica duas coisas – ou este filme realmente vai ter personagens diferentes da série original, ou, e esta opção é mais excitante, os cineastas não vão deixar escolhas antigas prendê-los.
Enquanto o original Power Rangers tinha um elenco bem equilibrado e diverso de rapazes e raparigas de diferentes raças e antecedentes, o facto que o primeiro Ranger Preto era afro-americano e a primeira Ranger Amarela era asiática pode nos dias de hoje parecer no mínimo problemático – era mais caricatura do que caracterização. Por isso é bom vê-los mudar as coisas e ao mesmo tempo manterem um elenco diversificado, com um asiático como Ranger Preto e agora um afro-americano como o mais nerd da equipa – só se fica com mais vontade de saber quem será a Ranger Amarela.
O filme será realizado por Dean Israelite e escrito por Zack Stentz e Ashley Miller, e as filmagens vão decorrer entre Janeiro e Abril em Vancouver, no Canadá.
Power Rangers tem data marcada para 13 de Janeiro de 2017 nos Estados Unidos.
Lê mais sobre Power Rangers.