Sem perder tempo, a Lionsgate adicionou o Ranger Preto ao elenco do seu reboot de Power Rangers – o anúncio foi feito ontem à noite via Instagram.
Continuando o plano de arranjar atores desconhecidos, Ludi Lin – que interpretou um mágico no blockbuster Chinês de fantasia-aventura Monster Hunt – irá juntar-se a Dacre Montgomery como Ranger Vermelho e Naomi Scott como Ranger Rosa.
The team is coming together! #LudiLin is morphing into the #BlackRanger in 2017 for the @PowerRangersMovie.
A equipa está a formar-se! #LudiLin vai transformar-se no #RangerPreto em 2017 para o @PowerRangersMovie
Realizado por Dean Israelite, e escrito por Zack Stentz e Ashley Miller, ainda não há confirmação oficial se este filme irá ser uma reimaginação da série original ou se será uma continuação da série atual Power Rangers: Dino Charge como os mais recentes rumores indicam.
A mudança de etnicidade de personagem pode indicar que a última hipótese é a mais provável – ou talvez os cineastas simplesmente não querem parecer racistas e problemáticos, com o Ranger Preto interpretado por um negro e a Ranger Amarela interpretada por uma asiática? Ou pode ser uma versão alternativa que segue o canon existente mas usa personagens originais, como o reboot de Star Trek de J.J. Abrams.
Seja qual for o caso, Power Rangers seguirá um grupo de adolescentes no liceu que são escolhidos pelo antigo ser Zordon para defender a Terra.
Lê mais sobre Power Rangers.