Um dos maiores – e possivelmente mais caros – filmes a sair no próximo ano é Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça. E a promoção de BsV tem ganho tração nas últimas semanas – desde ter patrocinado a Wi-Fi da New York Comic Com 2015, ao marketing viral de Lex Luther e a sua companhia, LexCorp, e o trio principal de heróis do filme também apareceram nas capas de varias revistas – tudo para manter as audiências interessadas na batalha entre Batman e Super-Homem até um novo trailer surgir.
Sem dúvida que o departamento de marketing da Warner Bros. quer que as audiências saibam o quão grandioso é o futuro filme de super-heróis da DC, sendo a sua última jogada mostrar algumas fotos dos bastidores dos vários cenários do projeto.
Além de Batman (Ben affleck), Super-Homem (Henry Cavill), e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) serem a capa da próxima Total Film, fotografias de produção também vão ser incluídas na revista.
O realizador Zack Snyder e o elenco do filme também deram uma entrevista para a Total Film, onde discutiram mais detalhes sobre o projeto. Aqui está uma amostra do que Snyder teve a dizer sobre a sua abordagem ao Batman e Super-Homem:
Tu tens que perceber o ponto de vista de cada um. Eu penso que és compreensivo para com os dois, de uma maneira estranha. É inevitável, como dois comboios a dirigirem-se um para o outro nos mesmos carris.
E há um bom motivo para uma campanha publicitaria tão antecipada – existem rumores de que BsV custou à WB cerca de 410 milhões de dólares para fazer, por isso o estúdio tem que fazer de tudo para atrair uma larga audiência quando o filme estrear em Março do próximo ano.
Afinal, se a Warner Bros. deseja fazer um Universo Extenso da DC que inclui múltiplos filmes da Liga da Justiça, então o próximo filme de Snyder precisa de ser um sucesso – e um sucesso bem grande.