Após o estrondoso regresso ás salas de cinema, Mad Max prepara-se para fazer a sua estreia na vertente dos videojogos. Tendo servido como base para alguns jogos de êxito como Borderlands e Rage, Mad Max: The Game espera atingir um patamar de relevo e, para já, promete.
Vamos poder jogar com Max Rockatansky e o foco principal vai ser o combate entre carros, na grande área jogável que nos é apresentada. Apesar desse foco principal, que caracteriza todo o universo Mad Max, não vamos estar restringidos aos bólides, pois também poderemos contar com combate corpo-a-corpo contra diversos inimigos, um pouco ao estilo da saga Batman, também publicado pela Warner Brothers, mas produzido pela Eidos Interactive.
Mad Max, vai contar com um ENORME mundo vivo e independente, onde vamos poder encontrar todo o tipo de inimigos,amigos, casas-forte e algumas surpresas, tais como condições climatéricas super agressivas que nos irão danificar o carro (e a vida) se não encontrarmos abrigo rapidamente. A grande novidade que nos traz Mad Max: The Game é que, saindo da área “jogável”, recebemos um pequeno aviso de que estamos a sair do mapa, mas podemos continuar a conduzir, pois o mundo é infinito, sim, leram bem: INFINITO. Como quase tudo na vida, tem os seus prós e contras: após sairmos dos limites, vamos encontrar tempestades ainda mais agressivas, mas segundo os produtores, podem recompensar os jogadores mais persistentes.
O lançamento está agendado para amanhã, dia 1 de Setembro, para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, após ter sido cancelado o lançamento para as consolas da geração anterior: Xbox 360 e Playstation 3.