DEATH NOTE | Divulgado Pimeiro Teaser Do Filme Live Action Da Netflix

Olha a lágrima a cair.

187

Muitos animes provocam verdadeiros fenómenos, paixões, loucura, mas se há um anime que provocou uma onda unânime foi Death Note. O anime de 2006, baseado no mangá com o mesmo nome, varreu o mundo e deixou todos aqueles que assistiram de boca aberta. Foi também responsável por converter muitos não crentes em verdadeiros apaixonados por anime. O filme da Netflix ganhou agora o primeiro teaser e a lágrima caiu.

O teaser não revela muito mas já vemos o livro e algumas mortes. E no final dá para ouvir Ryuk. Pelo que deu para ouvir Willem Dafoe está perfeito como Ryuk. Não vemos L mas toda a atmosfera está perfeita. Claro que a história não é fácil de se adaptar mas isso só veremos quando o filme estrear. De qualquer das maneiras o teaser serviu para abrir o apetite e para deixar cair aquela lágrima de felicidade. Vê já o teaser:

[irp]

A obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata foca-se num estudante de liceu Japonês, Light Yagami, que descobre um bloco de notas sobrenatural pertencente ao Deus da morte Ryuk, que lhe permite matar quem quiser, basta-lhe escrever o nome da pessoa no livro e imaginar o seu rosto. Light decide então usar este poder para livrar o mundo do mal, e o mangá segue o seu progresso e os policias que o perseguem.

Criado em 2003 por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note tornou-se num fenómeno mundial, inspirando um anime, três filmes live-action japoneses e uma série de televisão live-action também, com outro filme japonês em desenvolvimento. Terminada em 2006, o mangá de 13 volumes já vendeu mais de 30 milhões de cópias.

Nat Wolf (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) é Light Turner (Light Yagamii), Margaret Qualley (The Leftovers) é Mia Sutton (Misa Amane), Lakeith Stanfield (Atlanta) é L e Willem Dafoe é Ryuk. Adam Wingard realiza.

Death Note estreia mundialmente no dia 25 de Agosto no Netflix

O que achaste do teaser?