Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

“Chapter 7”

Primeiro de tudo tenho a dizer que esta temporada está absolutamente brilhante! E esta reviravolta está-me a deixar o queixo caído. A sério, tanto no episódio anterior, como neste, a minha cara de espanto foi constante.

O começo do episódio foi muito bom. Sidney e mais duas pessoas estão na roulote a controlar tudo o que se passa na casa. E claro que estava na sua hora de morrer. Estou a adorar que os actores tenham sido possuídos pelas características das suas personagens. E Agnes foi a que teve menos sorte. Só foi estúpida a morte do operador de câmara. Não era mais fácil ter dado com a câmara na cabeça da Agnes, entrar no carro e bazar? Ya, era mais fácil.

É bastante plausível que a Audrey pense que a morte do Rory foi encenada para que ele pudesse ir às audições. Só tenho pena que tenhamos contado com a presença do Evan Peters em apenas dois episódios.

american-horror-story

A cena do quarto em que a Agnes ataca a Shelby foi excelente. Kathy Bates destrói na sua interpretação. Foi um bocado estúpido a Shelby sacar do telemovel e filmar a Agnes a matá-la mas percebe-se. Dá mais dinâmica à cena. Neste momento já esperava tudo. Por um lado pensei que ainda não era desta que a Shelby ia morrer mas a verdade é que todos estão a ser mortos tão drasticamente que até envergonha A Guerra dos Tronos. Mais uma vez não percebi como é que a Agnes desapareceu do nada. Ela é uma pessoa real…

Acho bastante interessante o que estão a fazer com os fantasmas/espíritos/demónios. Como no documentário foram interpretados pelos actores que agora estão na casa, as caras dos verdadeiros espíritos não é mostrada. Essa é uma grande jogada para não tirar força às interpretações dos actores e também cria uma aura maior de pânico.

I just wanted to be on TV.

Os verdadeiros hillbillys e devo confessar que não gostei, apenas por um simples pormenor. Quando elas foram levadas para a casa dos hillbillys, víamos o que estava a acontecer através dos telemóveis, mas também de uma câmara que estava no tecto. Isso não faz sentido nenhum porque a produção do programa nunca lá pôs câmaras. É um pequeno pormenor mas distraiu-me logo do resto da cena. Gostava que tivessem mostrado os hillbillys a cortar a perna da Lee.

Mas o melhor estava para vir. Matt apenas voltou para a casa porque está apaixonado pela Witch of the Woods. E damn, não estava nada à espera do que aconteceu. A Shelby estava a viver super arrependida por se ter enrolado com o Dominic, ainda amava imenso o Matt e vê-lo confessar que estava apaixonado por uma outra gaja fê-la perder a cabeça. A cena foi brutal, à la The Walking Dead.

A Agnes lá conheceu a verdadeira Butcher e foi desta para melhor. Mais uma vez a interpretação da Kathy Bates foi excelente. Acho que quem vai sobreviver é o Dominic porque parece ser o que está mais afastado de tudo o que está a acontecer.

Quem achas que irá sobreviver?

  • LÊ MAIS SOBRE
  • American Horror Story
  • American Horror Story: My Roanoke Nightmare
PARTILHA
Facebook
Twitter
Daniel Alvares
Sou um apaixonado por Filmes e Séries e pela cultura Geek no geral. Mando uns bitaites aqui e ali mas no geral não percebo nada do que escrevo. Tenho sonhos molhados com a Ellen Ripley.