Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

death-stranding-image1-555x328

Hideo Kojima vem de um relacionamento atribulado com a Konami. Silent Hills seria o jogo que tinha como missão salvar o género Survival Horror. Resident Evil 6 prometeu salvar o género mas continuou a vaguear pelo mundo da ação. Então em 2014 a Sony disponibilizou na sua store um Playable Teaser que mais tarde se revelaria como sendo Silent Hills. Mas a Konami não queria apostar na secção de videojogos, há quem diga que os casinos dão mais lucro. Kojima abandonou então a empresa.

No último ano assistimos à parceria da Kojima Productions com a Sony Computer Entertainment e a esperança do renascer de Silent Hills reavivou-se. Mas o jogo é propriedade intelectual da Konami e o projeto teve de ser abandonado. Tempos depois Norman Reedus e o seu envolvimento com o génio do Game Design surgiu nas redes sociais, havia mesmo algo a ser feito. Na E3 2016 surgiu um teaser de Death Stranding, Norman Reedus e Kojima estão a trabalhar em conjunto.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=i2nuHEGhwiw”]

O trailer como podes ver acima está brutal, a música foi muito bem escolhida. Temos um cenário de uma zona costeira ligada à pesca, palavras chave, degradação e morte. Os gráficos aparentam ser do melhor que se faz hoje na indústria.

Irá Kojima corresponder às expectativas?
  • LÊ MAIS SOBRE
  • Death Stranding
  • Hideo Kojima
  • Kojima Productions
  • Norman Reedus
  • Notícias
PARTILHA
Facebook
Twitter
Paulo Moutinho
Paulo Moutinho. Cresci a ver Desenhos Animados o que fez com que criasse uma imaginação para além do imaginável. Apaixonei-me por videojogos, acabei a jogá-los incansavelmente e a estudá-los. Sou um aficionado em tecnologia mas contra a Inteligência Artificial.