Com a chegada da Gamescom chegam-nos novidades sobre os próximos lançamentos no mundo dos videojogos. Algumas novas, outras nem tanto… Mas é sempre assim! Cologne, Alemanha, está a ser palco deste evento onde milhares de jogadores vêm testar as novidades que estão a caminho e ver o que as publicadoras nos estão a preparar.
Durante o seu evento, a Ubisoft deu-nos mais uns pequenos detalhes acerca do seu próximo título Watch Dogs 2, que tem como data de lançamento 15 de Novembro para a PS4 e a Xbox One, nomeadamente acerca do seu modo multiplayer. Algo que se tem tornado numa rotina para os jogadores de hoje em dia!
Está na hora de tratar do tipo que roubou aquele dinheiro todo!
O novo modo multiplayer, intitulado Bounty Hunter, foi desenhado seguindo o sistema de “perseguição policial” do primeiro episódio de Watch Dogs. Isto é, se as tuas actividades criminais chamaram demasiado a atenção dos outros, poderá ser posto um preço pela tua cabeça! Isto tudo num sistema PVP em que poderá haver lutas entre grupos até três jogadores. Como é óbvio o contrário também poderá ocorrer, caso queiras ser tu a “caçar” jogadores, poderás ver a lista dos contratos disponíveis numa app no smartphone de Marcus.
A Ubisoft também indicou que iria manter o modo Hacking Invasion – um modo em que o jogador tinha, de forma furtiva, que adquirir documentos de alguém sem ser detectado; assim como o modo co-op em linha, que fazia com que os jogadores se pudessem juntar em equipas para completar missões e explorar São Francisco.
Estes modos vão certamente captar a atenção de mais pessoas, uma vez que o jogo oferece uma solução para os jogadores que preferem jogar sozinhos, assim como aqueles que não vivem uma aventura sem um grupo! Resta-te agora arranjares alguém “competente” para tratar daquele trabalhinho mais difícil.