Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

A série Falling Water, conta-nos a história de três pessoas que sonham partes diferentes de um sonho comum. Cada uma destas pessoas, na sua vida diária, trava uma procura intensa por algo importante – namorada desaparecida; filho desaparecido; cura para uma doença terminal.  A chave para as suas procuras individuais está no sonho que partilham. No entanto, a procura do porquê deste sonho comum vai leva-los às profundezas do destino, não apenas pessoal, mas também colectivo.

A série será emitida pela USA Networks, tem como produtores Henry Bromell, entretanto falecido –  Falling Water surge como sua criação, em jeito de homenagem – e Blake Masters, produtor de Law and Order. Os produtores desta série são também os responsáveis pelos sucessos The Walking Dead e Segurança Nacional.

Falling Water conta com um elenco composto por nomes como David Alaja, Lizzie Brocheré e Will Yun Lee.

Esta série pretende recuperar a ideia do filme de Christopher Nolan, Inception. Dado o seu sucesso, os criadores de Falling Water quiserem apostar na mesma textura. Neste caso, como se trata de uma série e não de um filme, a composição da intriga contará com mais elementos que irão enriquecer a esfera da série.  A envolvência, por parte de quem assiste, certamente que será diferente – quantos filmes é que não nos ficam na retina e que gostaríamos de ver explorados no formato de série? Ora aqui temos uma grande oportunidade de assistir a um desses casos.

As expectativas para a estreia de Falling Water – 13 de Outubro de 2016 – são elevadas. Esta intriga criada a partir dos sonhos, promete criar suspense. O esmiuçar de um tema tão amplo e misterioso, cria, por norma, um grande entusiasmo nos espectadores. A incerteza num mundo surreal mas simultaneamente possível, torna este drama de ficção científica, uma metáfora para o nosso inconsciente.

Estás interessado em Falling Water?

FONTEUSA Networks
  • LÊ MAIS SOBRE
  • Blake Masters
  • David Alaja
  • Falling Water
  • Henry Bromell
  • Lizzie Brocheré
  • Will Yun Lee
PARTILHA
Facebook
Twitter
Não pretende trabalhar das 9 ás 17.