Era óbvio que a Warner Bros. iria continuar a fazer jogos com a propriedade Batman, propriedade essa que lhes continua a gerar uma massiva fortuna.
Falando sobre fazer videojogos de Batman com sucesso, Ames Kirshen, o vice-presidente de desenvolvimento de produto para os jogos de Arkham e DC Comics na Warner Bros. Interactive Entertainment, insinuou a possibilidade de mais projetos envolvendo o famoso Cavaleiro das Trevas.
Nós não temos nada para falar de momento, mas as possibilidades são infinitas com uma personagem tão dinâmica e amada como Batman.
Mas pelos visto existe também a possibilidade de ver outras personagens da DC juntarem-se à brincadeira.
Quando escolhemos que IP da DC Entertainment nos vamos focar para qualquer jogo, tudo se resume a ver que IPs são os mais fortes e género-sábios, os que os fãs estão interessados em ver e jogar. A partir daí, é encontrar os estúdios de desenvolvimento que mais são apaixonados por esses IPs para fazerem os jogos.
Claramente que Kirshen não vai entrar em pormenores mas a sua vagueza é reveladora – muitos esquecem-se de um tempo antes da série Arkham em que os jogos de super-heróis raramente eram bons. Ter um jogo excelente com o Batman era apenas um sonho, um que nunca se pensou que fosse realmente acontecer, e não uma mas três vezes – quando se fala de qualidade Arkham Origins não conta –, por isso seria impossível que a DC e a Warner Bros. fossem desistir desta máquina de imprimir dinheiro.
Quanto a que outras personagens da DC poderiam ter os seus próprio jogos, seria excelente que fosse a Liga da Justiça – o grupo tem sido sugerido no franchise Arkham há já algum tempo, por isso é possível. E a Rocksteady seria um estúdio perfeito para este tipo de projeto.
Lê mais sobre Batman.