Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

“Do Or Die”

Tudo caminha para o fim e é bom ver o avançar da história. Gostei que tivessem limpado personagens desnecessárias, cof Justine cof, e que as coisas estejam a ficar mais próximas dos livros.

Eph e Dutch estão-se a comer. Eu avisei. Eu avisei!!!! NOJO. Como odeio a Dutch. Enfim, o tal dispositivo deles funciona e funciona bem. Tenho admitir que as cenas de acção melhoraram bastante nesta temporada. Fet quer sair da cidade mas o resto do grupo quer ficar e lutar. Tudo aponta para que a quarta temporada seja a adaptação integral do terceiro livro e isso é bom. Espero que, pelo menos nos dêem uma boa última temporada! Não foi badass quando o Quinlan entrou na sala? Acho que tenho um bromance em relação a ele.

justine está numa situação bastante complicada. A sua ganância, e alguns erros do Fet ali pelo meio, levaram-na a perder o controlo da cidade. Acho estranho só sobrarem aqueles polícias. Onde estão os militares? Onde está a tal militar que foi para a cama com o Fet no hotel? Faltou ali um pouco de contextualização, mas estamos a ver The Strain, é normal. Gostei da atitude da Justine. Honrada, com valores e disposta a morrer pelos seus ideais, mas também percebo os polícias que se foram embora. Perderam a guerra e ficar na cidade era um suicídio.

strain

Desculpa lá mas tenho de me queixar de mais uma coisa. Eles (os polícias com a Justine) estavam na carrinha que estava a poucos metros da ponte. Porque é que não correram em vez de terem ficado a lutar? Era só correr um pouco e estavam a salvo. Mas tenho de concordar que foi uma boa morte para a Justine. Morreu a lutar por aquilo em que acredita. Já mais triste foi a morte do Angel, mas foi bastante badass. Ele em cima do autocarro, com a sua mão levantada com o crucifixo, e o fogo por trás. Épico. Uma morte bem sentida para um excelente personagem.

Eldritch Palmer. Gostei de ver o seu passado. Chegou tão longe com tão pouco e isso é de admirar. É verdade que tomou decisões duvidosas, desastrosas mesmo, mas ele é uma boa pessoa. Apenas tem ali uns daddy issues. Mas quem não tem? Acho louvável o que ele está a fazer e a sua personagem subiu muito esta temporada. Tornou-se uma personagem com peso e relevante. Estou ansioso para ver aquela bomba nuclear explodir. Coisas boas vêem a caminho. E a última cena com o ataque ao Eldritch Palmer foi brutal. Claro que ele não morreu mas gostei de qualquer das maneiras.

Tudo aponta para que o último episódio desta temporada seja bom e que nos deixe com a expectativa em alta para conseguirmos esperar até à quarta temporada.

Como achas que vai ser a season finale?

  • LÊ MAIS SOBRE
  • The Strain
PARTILHA
Facebook
Twitter
Daniel Alvares
Sou um apaixonado por Filmes e Séries e pela cultura Geek no geral. Mando uns bitaites aqui e ali mas no geral não percebo nada do que escrevo. Tenho sonhos molhados com a Ellen Ripley.