Página 1 – Introdução
Página 2 -Casa Targaryen
Página 3 – Casa Stark
Página 4 – Casa Lannister
Página 5 – Casa Baratheon
Página 6 – Casa Bolton e Além da Muralha
Casa Baratheon
Stannis
Stannis vê Ser Axel Florent ser queimado em sacrifício ao Senhor da Luz, com Davos e a sua esposa a seu lado..
Já que Davos é agora um homem letrado (aprendeu a ler com a filha de Stannis), Baratheon pede-lhe para ler uma carta que recebeu. A carta transporta a notícia da morte de Joffrey. Embora Davos se mantenha céptico, Stannis só vê uma razão para esse milagre: a actuação de Melisandre com a sangue sugas. Com a notícia da queda de Joff, Davos recomenda que através da Companhia de Ouro Stannis compre um exército para lutar por ele e tomar agora o trono, mas Stannis não é um homem de se precipitar e abomina a ideia de pagar a outros homens para lutarem nas suas batalhas.
Stannis e Davos viajam para Braavos para uma audiências com o Banco de Ferro onde Stannis é primeiramente rejeitado visto não ter um exército suficientemente forte para garantir o seu sucesso numa batalha pelo Trono, nem recursos suficientes para pagar dívidas, mas Davos intervêm frisando que Stannis é o único capaz de pagar qualquer dívida nesta guerra, visto Tywin Lannister possuir 67 anos e ser o único Lannister com dinheiro, pelo que se ele morrer, Stannis é quem poderá dar retorno aos seus investimentos em Westeros.
Um dia depois da Batalha em Castle Black, Stannis aparece com o seu exército para lutar contra os selvagens. O seu aparecimento salva a vida de Jon Snow que estava a travar a sua própria luta contra Mance Rayder. Os selvagens rendem-se perante o seu exército e o Baratheon é apresentado a eles como o Verdadeiro Rei dos Sete Reinos, forçando-os a dobra o joelho perante a sua pessoa. Mace não gosta muita da ideia, é um selvagem, não tem nada a haver com os seus Sete Reinos! Stannis insiste que é um costume as pessoas se ajoelharem perante o Rei quando se rendem..Mance mantêm-se hirto, deixando bem claro que o seu povo não faz vénias a ninguém!
Davos interpela Jon sobre o que faz ali um membro da Patrulha da Noite, tão longe da Muralha, no acampamento dos selvagens, e este explica-lhe que veio enfrentar o Rei Além da Muralha. Jon apresenta-se como o bastardo de Eddard Stark e frisa que reconhece a Stannis como o verdadeiro Rei, assim como o seu falecido pai que morreu por o aclamar Rei dentro das portas dos Lannister.
Stannis tem o rapaz em boa consideração e então pergunta-lhe o que Ned haveria feito se fosse ele a decidir o futuro de Mance, ao que Jon responde que uma vez que também foi seu prisioneiro e ao invés de ser morto, Mance deixou-o viver, Ned retornaria-lhe o gesto em poupá-lo. Jon aproveita para frisar que todos os corpos que encontrarem devem ser cremados para impedir que voltem como Caminhantes Brancos.
Stannis está presente no funeral pelos irmãos que morreram na Batalha de Castle Black.
Página Seguinte – Casa Bolton e Além da Muralha