Wild Arms é uma série RPG que esteve presente desde os primeiros dias da Playstation. Desde o seu quinto capítulo na Playstation 2 e do spin-off Wild ARMS XF na Playstation Portable, nunca mais tivemos um novo título, sendo uma das séries que os fãs mais anseiam por um novo jogo.
No entanto, as coisas podem estar a mudar, porque o seu criador, Akifumi Kaneko, esteve presente numa reunião com a Sony sobre esta série de jogos. No seu Twitter apenas escreveu:
“Já voltei da reunião sobre Wild Arms“
Nesta reunião também estiveram presentes Michiko Naruke, a compositora da lendária banda sonora, Kentaro Motomura, o produtor, e finalmente Taku Nishijima, responsável pela publicidade da série.
Akifumi Kaneko referiu ainda que nesta reunião falou-se muito sobre o vigésimo aniversario de Wild Arms, mas até agora não temos mais indicações.
Wild Arms é conhecido por ser uma aventura RPG passada no velho oeste, que troca as espadas e escudos por armas de fogo. Destaca-se pela sua banda-sonora e grandes histórias, principalmente nos primeiros três capítulos da série.
O Cubo deixa-te com a fantástica abertura do segundo jogo, uma das minhas favoritas:
Lê mais sobre Playstation.