A Variety anunciou que Robert Downey Jr. vai regressar ao papel de Tony Stark na futura co-produção da Sony com a Marvel de Spider-Man: Homecoming. A dimensão do seu papel neste filme ainda não foi revelada, por isso a aparição de Tony pode ser qualquer coisa desde uma participação especial a um papel secundário maior. Neste momento, não temos certeza se ele vai aparecer apenas como Tony Stark, ou se ele vai realmente vestir a armadura do Homem de Ferro para ajudar o Homem-Aranha a lutar contra o(s) vilão(ões) da história, mas vamos manter-te informado quando soubermos mais!
Considerando os recentes comentários de Kevin Feige sobre como as personagens dos Marvel Studios serão capazes de passar para os filmes do Homem-Aranha da Sony, combinados com os rumores de quão bem o Homem-Aranha e o Homem de Ferro se vão dar em Capitão América: Guerra Civil, este anúncio parecia inevitável.
Além disso, o site revela que Michael Keaton, sobre quem surgiram rumores recentemente de que iria interpretar um vilão no filme, pode não chegar a acordo com a produção, e poderão ter de procurar outro actor para preencher esse papel. Por um lado, teria sido interessante ver o que Keaton poderia ter feito como um vilão num filme de BD mas, por outro lado, talvez isso significa que o actor tenha um trabalho ainda mais interessante fora deste franchise.
A data de estreia de Capitão América: Guerra Civil está quase a chegar, e a premiere do filme vai decorrer em Paris, por isso, “nos entretantos”, Robert Downey Jr. tirou um tempinho para iluminar a Torre Eiffel (conhecida como “A Dama de Ferro”) com as cores Homem de Ferro:
Spider-Man: Homecoming conta já no elenco com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Tony Revolori e Laura Harrier. Jon Watts realiza o filme a partir de um guião de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
O filme estreia nos cinemas a 7 de Julho do próximo ano.
Lê mais sobre Spider-Man: Homecoming.