No ano passado, a Warner Bros. lançou 21 filmes, mais do que qualquer outro estúdio. Devido aos lucros decepcionantes de Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça até agora, combinado com uma série de outros flops no ano passado (Pan: Viagem à Terra do Nunca, Ascensão de Júpiter e No Coração do Mar), o estúdio decidiu passar a lançar menos filmes por ano, e concentrar-se, maioritariamente, nos seus maiores franchises: DC, LEGO e Harry Potter.
Para quem está ansioso pelo filme live-action Wonder Woman são boas notícias: a estreia foi antecipada quase um mês, para dia 2 de Junho de 2017.
O estúdio também calendarizou dois filmes misteriosos da DC para 5 de Outubro de 2018 e 1 de Novembro de 2019, deixando muitos a querer saber se um deles é o filme de Batman a solo co-escrito e dirigido por Ben Affleck.
Entretanto, a estreia de The Jungle Book: Origins foi adiada mais de um ano, de 6 de Outubro de 2017 para 19 de Outubro de 2018. Este não deve ser confundido a história da Disney de Jon Favreau, e conta, no elenco, com Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Eddie Marsan, Naomie Harris, Tom Hollander, Peter Mullan e Andy Serkis.
Um “evento de filme” sem título da Warner Bros. ocupou a data de 6 de Outubro de 2017 deixada vaga mas, novamente, não há qualquer informação sobre o que será. Parece demasiado cedo para outro filme de Harry Potter/Monstros Fantásticos, e The LEGO Movie 2 já tem data de estreia para 2018, então talvez seja o filme The LEGO Ninjago? Vamos descobrir em breve.
Lê mais sobre a Warner Bros..