O Kickstater para a campanha de Shenmue III recebeu mais uma actualização. Com apenas três meses de trabalho, Yu Suzuki e a sua equipa decidiram mostrar o seu trabalho até à data.
Aqui ficam os detalhes que os seus backers (incluindo eu) receberam por e-mail, e o Cubo partilha convosco.
Map Testing
Nesta fase de desenvolvimento, o grande foco está todo no teste de cenários. O teste de cenário será determinante para distinguir áreas grandes de pequenas. Consiste em observar a disposição de um certo ambiente e experimentar conceitos e ideias para criar um ambiente mais real e humano. Por exemplo, se uma área parece demasiado aberta, esse espaço será reduzido em 20%, e o número de habitantes será aumentado de 10 para 16 habitantes, para criar uma densidade mais coerente.
Personagens e conceitos
Todas as seguintes imagens mostram áreas em estudo. Objectos e pessoas usados como testes, os homens de fato negro, e o Ryo também é um modelo antigo. Cenários e edifícios também estão nos primeiros passos de desenvolvimento e precisam de muito trabalho. As imagens dos combates também foram tiradas de forma a evitar possíveis spoilers.
“A equipa está bastante confiante. Chegámos a um ponto que podemos finalmente começar a testar. O estúdio é um sítio animado, mesmo aos sábados de manhã! Esperamos que também continuem a dar-nos o vosso apoio.”
Lê mais sobre Shenmue III.