O Kickstater para a campanha de Shenmue III recebeu mais uma actualização. Com apenas três meses de trabalho, Yu Suzuki e a sua equipa decidiram mostrar o seu trabalho até à data.
Aqui ficam os detalhes que os seus backers (incluindo eu) receberam por e-mail, e o Cubo partilha convosco.
Map Testing
Nesta fase de desenvolvimento, o grande foco está todo no teste de cenários. O teste de cenário será determinante para distinguir áreas grandes de pequenas. Consiste em observar a disposição de um certo ambiente e experimentar conceitos e ideias para criar um ambiente mais real e humano. Por exemplo, se uma área parece demasiado aberta, esse espaço será reduzido em 20%, e o número de habitantes será aumentado de 10 para 16 habitantes, para criar uma densidade mais coerente.
Personagens e conceitos
Todas as seguintes imagens mostram áreas em estudo. Objectos e pessoas usados como testes, os homens de fato negro, e o Ryo também é um modelo antigo. Cenários e edifícios também estão nos primeiros passos de desenvolvimento e precisam de muito trabalho. As imagens dos combates também foram tiradas de forma a evitar possíveis spoilers.
“A equipa está bastante confiante. Chegámos a um ponto que podemos finalmente começar a testar. O estúdio é um sítio animado, mesmo aos sábados de manhã! Esperamos que também continuem a dar-nos o vosso apoio.”
Lê mais sobre Shenmue III.
![Análise ao novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força [NOVO]-Background-Image](/wp-content/uploads/2015/09/NOVO-Background-Image1-168x117.png)







![Agents of S.H.I.E.L.D. – Sobre a interconectividade da Marvel [NOVO]-Feature-Image](/wp-content/uploads/2015/06/NOVO-Feature-Image2-168x117.png)











![Primeiras impressões sobre a Temporada Anime de Outono [HorribleSubs]_Osomatsu-san_-_01_[720p].mkv_snapshot_17.41_[2015.10.06_03.03.27]](/wp-content/uploads/2015/10/HorribleSubs_Osomatsu-san_-_01_720p.mkv_snapshot_17.41_2015.10.06_03.03.27-168x117.jpg)




















