Já tinha sido anunciado em Agosto que a AMC, juntamente com Seth Rogen, Evan Goldberg (que juntos trabalharam em filmes como Alta Pedrada e Uma Entrevista de Loucos) e Sam Catlin (co-escritor de Ruptura Total) tinham decidido fazer uma série de televisão da banda-desenhada de culto Preacher, escrita por Garth Ennis (escritor de Hellblazer) e ilustrada por Steve Dillon.
Para os que não sabem, Preacher é uma banda-desenhada publicada pela Vertigo entre 1996 e 2000, que conta a história de um padre desiludido que subitamente ganha super-poderes e juntamente com a sua namorada e um vampiro irlandês embarca numa demanda sagrada para encontrar Deus.
Preacher ganhou um estatuto de culto pelo seu humor negro, violência crua e personagens únicas, e até agora, para além do elenco, não sabíamos mais nada. Portanto para os fãs que estavam com medo que isto pudesse correr muito mal, aqui temos a primeira prova de que pode de facto correr bem!
A imagem é fantástica!
A imagem é minimalista, e vemos apenas a torre de uma igreja e um céus com nuvens, as cores são reminiscentes do deserto árido do Texas (onde a história se passa maioritariamente). Todo o foco da imagem está no facto de que a Igreja está de pernas para o ar. A inversão da imagem transmite estranheza e a sensação de não-natural que é desconcertante. Precisamente ao centro vemos a cruz invertida, símbolo habitual do satanismo.
Em baixo o título Preacher, num tipo de letra que faz lembrar a do The Walking Dead. A imagem é extremamente forte, muito evocativa e tem qualquer coisa do terror de American Horror Story.
A AMC já provou que consegue produzir excelentes séries televisivas baseadas em bandas-desenhadas violentas e cruas, e o Seth Rogen é um geek de banda-desenhada assumido, portanto as expectativas que já eram altas, com esta imagem começam a levantar voo!