Com todo o debate de quem será o próximo ator a interpretar James Bond, uma factor tem sido esquecido – os planos do incumbente atual, Daniel Craig.
Numa entrevista recente com o Mail, na revista Sunday’s Event, Craig sugeriu que ainda não tem intenções de tirar o coldre de ombro e estacionar o Aston Martin tão cedo.
Mas ele fez questão de mencionar que a quantidade de treino que faz para se manter em forma para o papel.
Eu trabalho-me até à morte. Está a ficar mais difícil. Mas assim é a vida. Eu continuarei enquanto for fisicamente capaz.
E depois acrescentou:
Eu estou com contrato para mais um – mas eu não vou fazer previsões.
Spectre é o quarto filme de Bond de Craig em nove anos, depois de ter sido escolhido para Casino Royale em 2006, e está sob contrato para pelo menos mais um. O ator revelou que considerou seriamente desistir depois de completar Skyfall – mas depois do sucesso que esse filme teve, a sua participação em futuros filmes pareceu de imediato inevitável.
Spectre estreia a 5 de Novembro e também conta com as interpretações de Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Rory Kinnear, Christoph Waltz, David Bautista, Léa Seydoux e Andrew Scott; Sam Mendes regressa como realizador.
Lê mais sobre 007.