Enquanto esperamos pela sequela de Godzilla da Legendary Pictures e do realizador Gareth Edwards, a ser lançada em 2018, a produtora japonesa TOHO Company fez o seu próprio filme Godzilla para os fãs, intitulado também Godzilla (Shin Gojira na versão original japonesa ou Godzilla: Resurgence em inglês), e acaba de lançar o seu primeiro teaser trailer e cartaz oficial.

O filme foi escrito por Hideaki Anno (da série original de Neon Genesis Evangelion e a mais recente tetralogia de filmes) e co-dirigido por Anno e Shinji Higuchi, que realizou os filmes live-action de Attack on Titan e é conhecido pelos seus efeitos visuais para a trilogia Gamera, entre outros projetos cinematográficos.
Ainda não há detalhes sobre a história, e tudo o que o teaser trailer apresenta é o icónico rugido de Godzilla, alguns tiros e uma multidão de pessoas a correr de forma apavorada e caótica.
Este será o filme o 29º filme Godzilla da produtora, e está previsto para ser lançado no Japão a 29 de Julho de 2016. Será o primeiro filme Godzilla criado pela TOHO desde o Godzilla: Final Wars de 2004.
Lê mais sobre Godzilla e a TOHO Company.







![Agents of S.H.I.E.L.D. – Sobre a interconectividade da Marvel [NOVO]-Feature-Image](/wp-content/uploads/2015/06/NOVO-Feature-Image2-168x117.png)














![Primeiras impressões sobre a Temporada Anime de Outono [HorribleSubs]_Osomatsu-san_-_01_[720p].mkv_snapshot_17.41_[2015.10.06_03.03.27]](/wp-content/uploads/2015/10/HorribleSubs_Osomatsu-san_-_01_720p.mkv_snapshot_17.41_2015.10.06_03.03.27-168x117.jpg)









