Juntamente com o primeiro trailer e três novos posters, a Disney e a Marvel Studios lançaram uma ligeiramente atualizada sinopse para Capitão América: Guerra Civil.
Aqui está a nova versão:
Capitão América: Guerra Civil da Marvel tem Steve Rogers a liderar uma nova equipa dos Vingadores nos seus esforços contínuos de salvaguardar a humanidade. Mas depois de outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, pressão política quer instalar um sistema de prestação de contas, liderada por um corpo governamental para supervisionar e dirigir a equipa. O novo status quo separa os Vingadores, resultando em dois campos — um liderado por Steve Rogers e o seu desejo de os Vingadores se manterem livres para proteger a humanidade sem interferência do governo, e outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a supervisionamento e prestação de contas do governo.
Bem, para um trailer que passou o tempo todo focado em Bucky, o Soldado do Inverno está completamente ausente desta sinopse – curioso.
Se gostam de jogar um pouco de Procura as Diferenças, aqui está a sinopse original, lançada em Maio:
Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: A Era de Ultron acabou, com Steve Rogers a liderar uma nova equipa dos Vingadores, nos seus esforços contínuos de salvaguardar a humanidade. Depois de outro incidente internacional envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, pressão política quer instalar um sistema de prestação de contas e um corpo governamental para determinar quando alistar os serviços da equipa. O novo status quo separa os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefário vilão.
Realizado por Joe e Anthony Russo, Capitão América: Guerra Civil chega às salas Portuguesas a 5 de Maio de 2016.
Lê aqui a nossa análise detalhada ao primeiro trailer do filme.
Lê mais sobre Capitão América: Guerra Civil.